DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

30 de set de 2008

Sindjor busca novas adesões

“Diga SIM ao Sindjor”

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) está ganhando fôlego e se fortalecendo novamente enquanto entidade. Ao longo de um ano a atual diretoria conseguiu retomar as lutas trabalhistas e sociais que estavam abandonadas há anos. Muitos passos já foram dados para recuperar a dignidade e a força da nossa categoria. Mas é preciso mais. E para conseguir mais, é necessário que você venha reforçar essa luta que também é sua. Por isso, “Diga SIM ao Sindjor”!

Para se associar ao Sindjor e ajudar a construir uma categoria que tenha condições de interferir na sociedade e no seu local de trabalho, basta levar no Sindicato RG e CPF originais, xérox da carteira de trabalho onde consta o número e série e do registro profissional de jornalista (DRT ou MPT), além da qualificação civil. A mensalidade é de R$ 15,75. Além disso, você pode também solicitar a carteira de jornalista da Fenaj (Federação Nacional de Jornalistas), cujos valores variam a partir de R$ 45,00.

Nenhum comentário: