DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

30 de set de 2008

Campanhas ajudam na captação de recursos

O Sindjor está desenvolvendo duas campanhas para arrecadar recursos. A primeira e mais antiga é para o Fundo de Mobilização.

A campanha consiste na arrecadação de latinhas de alumínio (refrigerantes, cerveja, sucos) e garrafas pet. O material coletado deve ser encaminhado ao Sindjor. Essa campanha, além de angariar recursos, pretende chamar a atenção para a importância da reciclagem e cuidado com o meio ambiente.

Outra forma de arrecadar recursos para o Fundo de Mobilização é com a venda de camisetas e bonés do Sindjor.

A segunda campanha iniciou recentemente e busca recursos para o pagamento de um acordo referente a uma pendência judicial do Sindjor, transitada em julgado, no valor de 200 salários mínimos.

A ação, impetrada em 1993, está tendo seu desfecho agora, quando o Sindjor conseguiu reduzir o valor, por meio do acordo, para R$ 24 mil (com custas judiciais). Desse total, R$ 12 mil estavam retidos nas contas bloqueadas da entidade. Para pagar o restante, dividido em parcelas até abril de 2009, o Sindjor está circulando um livro de contribuições.

Com o pagamento da primeira parcela em agosto de 2008, tivemos as contas desbloqueadas e poderemos conseguir novamente crédito na praça.

Então, como agora você já sabe que as campanhas são por causas nobres e justas, participe!!!

Nenhum comentário: