DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

15 de ago de 2008

FEDC vai debater democratização da comunicação com estudantes do IVE

A democratização da comunicação deve entrar na pauta das universidades, escolas, movimentos sociais e entidades que representem os interesses do povo trabalhador

O Fórum Estadual pela Democratização da Comunicação (FEDC) vai realizar um debate com estudantes do IVE no próximo dia 04 de setembro. Em reuião realizada nesta quinta-feira (14) foi definido que o debate, marcado para iniciar às 19h30, será realizado com estudantes do curso de Jornalismo e de Pedagogia.

O objetivo é levar a discussão sobre democratização da comunicação aos bancos das universidades, escolas, movimentos sociais, entidades e espaços públicos em geral. O FEDC já participou de um debate junto aos alunos do curso de Comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e pretende ampliar a discussão cada vez mais.

No debate do dia 04 de setembro o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) fará a primeira exposição, seguido do Conselho Regional de Psicologia (CRP). Depois será aberto o debate com os estudantes.


Marcia Raquel
Tesoureira em exercício do Sindjor-MT e membro do FEDC

Nenhum comentário: