DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

6 de jul de 2008

"Na Boca do Povo" surpreende no Festival de Inverno




















Estréia com Sucesso!

O Coral “Na Boca do Povo” do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor) fez uma belíssima estréia na noite de sábado no Festival de Inverno de Chapada dos Guimarães.

Ensaiando desde março de 2008, o coral apresentou o seguinte repertório: Água de Beber - bossa nova de Vinícius e Tom; Cio da Terra - sertaneja de Milton Nascimento e Chico Buarque; Freedom - folclore afro por libertação e Som de Preto (incidental) - funk de Amilcka e Chocolate.

Apesar do pouco termpo de existência do coro e da inexperiência dos coralistas, a apresentação, sob a regência de Ana Elizabeth, foi um sucesso e recebeu os aplausos e elogios do público presente.

A próxima apresentação do Coral será no próximo sábado (12) no “Arraiá da Comunicação”. A festa, uma parceria entre o Sindjor e o Centro Acadêmico de Comunicação (Cacos) da UFMT, será realizada na Associação dos Docentes da UFMT (Adufmat), no Campus da Universidade.

2 comentários:

Marcia Raquel disse...

Quero parabenizar todos os integrantes do Coral "Na Boca do Povo" pela belíssima apresentação. Foi muito emocionante. Quero parabenizar em especial a regente Ana Elizabeth, que, além da competência, mostrou muito carinho com os coralistas e com o Sindjor-MT.


Parabéns e sucesso a todos!

Luana disse...

Foi uma experiência incrível!!!
Obrigada, gente. Eu quero cantar maaaiiisss!!!