DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

10 de jul de 2008

ARRAIÁ DA COMUNICAÇÃO


Você não pode perder esta festança!


Você e sua família estão convidados pra participar do Arraiá da Comunicação. A festança vai ser boa minha gente! Neste sábado a partir das 19h na Oca da UFMT (Adufmat)!

Vai ter brincadeiras pra criançada, pescaria, cadeia do amor, correio elegante, sorteio de prêmios, e é claro, uma gostosa quadrilha pra todo mundo participar! Portanto tire seu vestido caipira e sua camisa xadrez do baú.

Tudo isso com a animação do Trio Cheiro de Forró, que vai tocar um forró pé de serra bom pra danar. Você vai poder dançar a noite toda! E na hora daquela descansadinha você ainda vai ouvir o coral “Na Boca do Povo”, que fez o maior sucesso na sua estréia no Festival de Inverno.

Além de tudo isso, você vai poder se deliciar com comidas típicas de um autêntico Arraiá: Maria Izabel, Farofa de Banana, Canjica, Milho Verde, Pé-de-moleque, cachorro-quente, espetinho, pipoca e, é lógico, a deliciosa maçã do amor – pensou que a gente ia esquecer né?

Mais tem um detalhe muito importante minha gente: o Sindjor e o Cacos estão realizando essa grande festança pra lembrar todo mundo que o Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso precisa ter uma sede própria. O terreno o Governo do Estado já cedeu – é lá no Centro Político Administrativo -, agora precisamos nos organizar e conseguir recursos pra construção dessa tão sonhada sede. E esse sonho nós só vamos conseguir realizar com a participação de toda a categoria.

Por tudo isso minha gente: DIGA SIM AO SINDJOR!

Nenhum comentário: