DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

29 de mai de 2008

É AGORA OU SÓ ANO QUE VEM - ÚLTIMA RODADA DE NEGOCIAÇÃO SERÁ SEGUNDA, DIA 2


ATENÇÃO JORNALISTA !!!


ESTÁ CONFIRMADA A RODAÇÃO DE NEGOCIAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO (MPT) DENTRO DA CAMPANHA SALARIAL 2008 – PRA TIRAR O ATRASO. Será segunda-feira, dia 2 de junho, no prédio do MPT, às 9h. Cuidado para não se confundir.


O MPT fica na rua Presidente Castelo Brando, 1268, Edifício Nasr, bairro Goiabeiras, Cuiabá, perto da Operadora Vivo (avenida Getúlio Vargas) e na rua da boate Zum Zum. O telefone do MPT é 3613-9100. Essa rodada não será no prédio da Delegacia Regional do Trabalho (DRT), aquela que fica lá no Porto.


ESSA É A ÚLTIMA RODADA DE NEGOCIAÇÃO ESTE ANO. Portanto, coloquemos a mão na consciência sobre a importância de estarmos presentes. É agora ou só no ano que vem. O Sindjor estará assentado com os patrões em uma negociação mediada pela procuradora Eliney Bezerra Veloso. Esta procuradora, conforme apurou a diretoria do Sindicato, é bastante experiente e está há mais de 10 anos nesta função. Vamos acreditar que, com a mediação de Eliney, será possível expor a realidade e que ela fique bem clara para, aí sim, podermos cobrar um piso salarial único, digno e com validade jurídica.


Estarão presentes, para ajudar a diretoria na defesa do piso único, dois jornalistas de Rondonópolis e um de Sinop. Rondonópolis e Sinop são dois centros onde o Sindicato já tem um trabalho consolidado.


A reunião preparatória para a rodada de negociação na segunda-feira será a de sábado, dia 31, às 14 horas, na sede do Sindicato. Vale convidar novamente a categoria para a reunião ordinária que acontece todos os sábados, às 14 horas, na sede do Sindicato.


A presença de cada uma e de cada um será importante para que construamos, juntos, uma lista de argumentos que sustentem a reivindicação por um piso melhor. VEM PRA LUTA !!!

Nenhum comentário: