29 de abr de 2008

NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÕES

URGENTE

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) leva aos patrões, quarta-feira, dia 30, às 10 horas, as contrapropostas tiradas em Assembléia Geral da categoria. A rodada será na sede do Sindicato. A categoria está convocada a participar e acompanhar a diretoria em mais este momento da campanha salarial 2008 - "Pra Tirar o Atraso".

Os jornalistas entendem que o menor piso a ser cobrado é o de R$ 1,8 mil, flexibilizando a proposta inicial que era de R$ 2,1 mil.

A pauta de reivindicações dos jornalistas tem, na sua origem, 73 cláusulas.

Caso não haja acordo, a diretoria levará as reivindicações da classe para a rodada de negociação na DRT.

Se ainda assim não houver acordo, a categoria pode ainda decidir pelo dissídio coletivo ou deixar as coisas como estão.

A presença de cada um e cada uma é importante nesta luta que é nossa!