15 de jan de 2008

Representante do Sindjor visita redação

* Kátia Passos - Secom/VG
Foto: Robson Silva

Jornalistas da Secretaria de Comunicação Social de Várzea Grande (Secom/VG) receberam na manhã desta terça-feira (15.01) a visita do representante do Sindicado dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor/MT), Nelson Severino.

Ele reforçou o convite aos assessores da prefeitura para que participem amanhã (16.01) da Assembléia Geral da categoria, onde serão discutidos o lançamento da campanha salarial e adequação do estatuto do Sindjor. A reunião acontece na sede do Sindicato dos Jornalistas, localizado na Avenida Presidente Marques 1532, no bairro Santo Helena, em Cuiabá, a partir das 19h30.

O quadro de servidores da redação da Secretaria de Comunicação Social de Várzea Grande compreende nove jornalistas e dois fotógrafos.