3 de jan de 2008

Convocação 1

O SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MATO GROSSO (SINDJOR-MT) CONVOCA TODA A CATEGORIA PARA REUNIÃO ORDINÁRIA NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 5, ÀS 14 HORAS, NA SEDE DO SINDICATO (RUA PRESIDENTE MARQUES, NÚMERO 1532, BAIRRO SANTA HELENA, TELEFONE 3025-4723), VOLTANDO DE UM RECESSO DE DOIS SÁBADO, DIA 22, DEVIDO À FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO, E DIA 29, PARADA PARA DESCANSO.

PAUTAS:
- PRÉVIA DA ABERTURA DA CAMPANHA SALARIAL (MARCADA PARA O DIA 16, COM A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA), DEBATE SOBRE PISO POSSÍVEL E REAJUSTE A SER CONQUISTADO.
- MUDANÇA NO ESTATUTO/ ADEQUAÇÃO A LEIS TRABALHISTAS.
- SEDE NOVA E ESTRUTURA DO SINDICATO.
- CORAL.
- IMPRESSANDO O BEBUM (O CARNAVAL É DIA 5 DE FEVEREIRO E O BLOCO VAI DESFILAR NA AVENIDA). DELIBERAR COMO SERÁ CRIADO O ENREDO E MARCAR A DATA DO GRITO PARA ESCOLHA DO MELHOR SAMBA. INSTAURAR COMISSÃO DO CARNAVAL.
- BLOG E JORNAL DO SINDICATO.
- METAS PRA GARANTIR O CAIXA DO SINDICATO.
- OUTRAS PAUTAS SUGERIDAS IN LOCO.