10 de dez de 2007

Participe da rifa do Sindjor-MT

O Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) está rifando um quadro da artista plástica e jornalista Vitória Basaia e um DVD Rasqueia Brasil do Trio Pescuma, Henrique e Claudinho. O quadro foi uma doação da artista e o DVD dos músicos para que o sindicato consiga comprar um novo computador.

Vitória e os cantores já fizeram a parte deles para ajudar a entidade. Agora temos que fazer a nossa. Colabore com o sindicato e concorra a obras dos mais conceituados artistas do Estado. São só R$ 02,00 e o sorteio será no dia 22 de dezembro.

Informações no Sindjor-MT: 3025-4723

Um comentário:

Ronaldo disse...

Enquanto a imprensa de Mato Grosso e, num contexto ampliado, de todo o Brasil, depender dos cofres públicos para se manter, sempre haverá interpretações dúbias ou equivocadas em determinadas coberturas jornalísticas (encomendadas ou não).
Mas essa discussão deve ser ampliada, envolvendo toda sociedade organizada e, num segundo momento, os governos (federal, estaduais e municipais).

Abraços.

Pachecada