DESTAQUE

NOVO PISO: Jornalistas e patrões firmam acordo coletivo de 2017

Da assessoria Após seis rodadas de negociação, mediadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de Mato Grosso, o Sindic...

17 de dez de 2007

Sindjor finaliza visitas de apresentação

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso (Sindjor-MT) fez quatro visitas formais a empresas de comunicação na semana passada, na finalização das rodadas de apresentação da gestão e pontuou assuntos específicos. As visitas aos sites e outras mídias sugeridas ficaram agendadas para janeiro.

No Circuito MT, terça-feira, dia 11, a superintendente do jornal, Flávia Salem, não pôde receber a diretoria do Sindjor-MT, que protocolou ofício na empresa.

Na Folha do Estado, a superintendente Isabela Brandão firmou acordo de pagamento aos trabalhadores que estão com salários atrasados. E, na parte da manhã, o Sindicato fez o informe do acordo na redação do jornal. O 13º já foi pago. o salário de novembro será pago esta semana. E dezembro até o dia 15 de janeiro, com a primeira de seis parcelas do mês de outubro.

Na TV Rondon, o diretor Zeniel Coutinho estava em viagem e a responsável pelo setor financeiro, Graciene Silva, recebeu o Sindicato. A equipe da entidade conversou com a reportagem da TV e anexou documentos no mural da empresa.
No Grupo Gazeta, o superintendente João Dorileo recebeu o Sindicato e foi alertado, por meio de ofício, quanto a possíveis estágios excessivos e a prática do assédio moral.


Amanhã, dia 18, terça-feira, às 8 horas será visitada a TV Assembléia e a TV Centro América.

Nenhum comentário: