17 de dez de 2007

O SINDICATO DOS JORNALISTAS DE MATO GROSSO (SINDJOR-MT) INFORMA QUE:

No próximo sábado, dia 22, não haverá reunião, porque nós, jornalistas, estaremos festando, é o dia da festa do Sindjor-MT.

Na festa, haverá sorteios de brindes !!!

ENVIAREMOS CONVITE POR E-MAIL PARA A FESTA, PREÇO, LOCAL, HORÁRIO, MAS DESDE JÁ INFORMO QUE ELA É ABERTA A TODOS.

No sábado, dia 29, não haverá reunião ordinária, como ocorre todos os sábados, PARA DESCANSARMOS.

As reuniões ordinárias voltam a acontecer dia 5 de janeiro, sempre às 14h, na sede do Sindjor.

LEMBRANDO QUE AINDA SERÃO CONVOCADOS MAS JÁ ESTÁ DETERMINADA A DATA DE 16 DE JANEIRO PARA A PRIMEIRA ASSEMBLÉIA GERAL DA CATEGORIA NESTA GESTÃO PARA TRATARMOS DE UM NOVO PISO, REAJUSTE E OUTRAS REIVINDICAÇÕES.

EM 2008, NÃO PODEMOS MAIS CONVIVER COM ATRASOS SALARIAIS, E É PRECISO PENSARMOS EM UM NOVO PISO (QUAL É SUA SUGESTÃO? PARTICIPE DO PROCESSO, PARA NÃO SERMOS PRESSIONADOS POR UMA SITUAÇÃO QUE TEM NOS DEIXADO À MARGEM DAS DECISÕES EMPRESARIAIS.)

FELIZ NATAL E UM 2008 DE LUTAS FRUTÍFERAS !!!

NÃO ESQUECENDO NUNCA QUE O SINDICATO SOMOS TODOS NÓS E A IMPORTÂNCIA QUE CADA UM DE NÓS DÁ A ELE.

até sempre!

Keka Werrneck